Black Friday Ubannet

31/12/2017 às 20h52m

Empresário é preso por torturar esposa na frente da filha

Segundo investigações, as agressões começaram após discussão na Ceia de Natal e seguiram por cinco dias

estupro

Um empresário foi preso após torturar esposa na frente da filha de dois anos por cinco dias. A prisão aconteceu no município de Boa Hora, no Piauí. 

“Ele bateu a porta do carro no rosto dela, deu vários chutes, a ponto de ela chegar a desmaiar. Depois jogou água para que ela acordasse e enrolou uma corda no pescoço dela”, contou o delegado Renato Pinheiro ao Portal CidadeVerde.com.

As agressões foram feitas na frente da filha de dois anos do casal. A polícia chegou ao local através de uma denúncia feita por aplicativo. “A denúncia dizia que a mulher estava sendo mantida em cárcere privado. Nós fomos ao local e a encontramos com machucados em todo o corpo. Ele já tinha histórico de violência doméstica e já havia sido preso por outros crimes. Já foi investigado por associação criminosa, roubo, tráfico de armas e outras coisas”, relatou Pinheiro.

O agressor é um empresário do ramo de autopeças. Sua prisão em flagrante já foi convertida em preventiva. A vítima foi hospitalizada com uma lesão no crânio. A discussão teria começado na Ceia de Natal dia 24 de dezembro. Segundo o CidadeVerde.com, a criança está com os avós.

 

Comentários

Outras notícias