Black Friday Ubannet

31/12/2015 às 01h37m

Pernambuco: Menina morre após ser atingida por raio no Agreste

Segundo informações de um amigo da família, a menina era de São Paulo e estava na cidade para passar o réveillon com os familiares

Uma criança morreu atingida por um raio no Vale do Catimbau, em Buíque, no Agreste de Pernambuco, a 278km do Recife. O incidente aconteceu nessa terça-feira (30).

A menina Rafaela Lima Albuquerque, de 7 anos, veio de São Paulo e havia ido passar réveillon na localidade com a família quando foi atingida pela descarga atmosférica. Chovia muito no momento.

Um amigo da família José Ferreira falou sobre a situação e disse que duas crianças foram atingidas pelo raio. “Segundo as pessoas que estavam com a criança no local, estava chovendo muito quando esse raio atingiu essas duas crianças. Uma veio a óbito e a outra não teve maiores danos”, disse.

A vítima fatal ainda chegou a ser socorrida no Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu. As informações dão conta de que as crianças estavam na residência.

O corpo da garota já foi liberado pelo IML de Caruaru e deve ser sepultado na tarde desta quarta-feira (30), na própria localidade.


As informações são da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias