Black Friday Ubannet

31/12/2015 às 03h16m - Atualizado em 31/12/2015 às 03h39m

Advogados da Casa da Cidadania concedem entrevista ao Programa Debates e Entrevistas da Rádio Nova Timbaúba FM

Participaram o Presidente eleito da OAB-subseccional Timbaúba, Dr. Antônio Apolinário e João Marcelo, advogado e historiador.

Nesta quarta-feira (30), penúltimo dia do ano 2015, o advogado Antônio Apolinário, presidente eleito da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) subseccional Timbaúba e o historiador e advogado João Marcelo, concederam entrevista ao vivo na Rádio Nova Timbaúba FM no Programa Debates e Entrevistas apresentado pelo radialista Cláudio Lopes. Dr. Apolinário que venceu o pleito na eleição do dia 19 de novembro assumirá o cargo a partir do primeiro dia do ano de 2016, ficando até 31 de dezembro de 2018.

Os dois advogados entrevistados que fazem parte da Casa da Cidadania do município de Timbaúba, responderam perguntas sobres diversos assuntos de interesse da população, os temas indagados por Lopes foram sobre os direitos do cidadão e política atual a nível municipal, estadual e federal. Os ouvintes também tiveram espaço para participar ao vivo pelo telefone para tirar dúvidas.

A nível de Brasil, os dois participantes falaram sobre a crise política e moral que vive o país, como por exemplo, o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. E as polêmicas envolvendo o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros.

Os entrevistados analisaram o primeiro ano de gestão do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que foi um dos responsáveis também pela abertura da Usina Cruangi, localizada em Timbaúba, que empregou várias pessoas e deu um crescimento financeiro em vários municípios da Zona da Mata Norte.

Eles foram indagados em relação ao município de Timbaúba e gestão do atual prefeito Junior Rodrigues. De acordo com o historiador João Marcelo a gestão foi boa, já o presidente da OAB, classificou como regular e que tem tudo para ser melhor em 2016.

E para encerrar, Dr. Antônio Apolinário comentou sobre a expectativa da sua gestão na OAB que terá início nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2016.

E o Dr. Marcelo falou sobre o crescimento do país, distribuição de rendas nos últimos anos nos governos petistas, sua militância na esquerda e sobre seu apoio aos movimentos sociais.

Por: Renato Melo da equipe do Timbaúba Agora



Manifestação contra o impeachment em Recife no dia 16 de dezembro

Comentários

Outras notícias