Black Friday Ubannet

29/12/2017 às 08h54m - Atualizado em 29/12/2017 às 09h22m

Agências bancárias de Timbaúba não terão expediente nesta sexta e só reabrem na próxima terça-feira

Segundo a Febraban, contas com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas poderão ser pagas no dia 2 de janeiro sem multas por atraso. Denúncias: PROCON-Timbaúba (81) 3631-1533.

agncia_da_caixa_economica_detimbabafederal

As agências bancárias não terão expediente na sexta-feira (29) em Timbaúba. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados, no dia 2 de janeiro, sem a incidência de multa por atraso.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

A Fenebran ressalta também que o público pode utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias. Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.

Já as casas lotéricas funcionarão de acordo com decisão de cada gerência da instituição financeira, segundo a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal.

agencia-banco

O descaso nas agências bancarias de Timbaúba continuam.

A redação do site Timbaúba Agora ainda vem recebendo várias denuncias de irregularidades na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Muita reclamação dos internautas em relação aos caixas eletrônicos pela dificuldade de realizar alguma operação como sacar e depositar no Banco do Brasil.

Outra reclamação constante é o tempo de espera na fila das agências bancarias. Ficou determinado pela Legislação Municipal e regulamentado pelo PROCON que o tempo de atendimento tem que ser de 15 minutos em dias normais e 30 em véspera e pós feriado. As recomendações não estão sendo atendidas.

Denúncias ao Procon de Timbaúba podem ser feitas pelo telefone (81) 3631-1533.

Comentários

Outras notícias