29/12/2016 às 11h04m - Atualizado em 30/12/2016 às 19h20m

Posto de Atendimento do Bradesco é alvo de assalto em São Vicente Ferrer

Os assaltantes não conseguiram ter acesso ao cofre do caixa eletrônico e levaram quantia em dinheiro da conta pessoal do gerente.

O Posto de Atendimento do Banco Bradesco, que fica localizado na Rua João de Araújo, no município de São Vicente Ferrer, foi alvo de assalto na tarde desta quarta-feira (28).

O gerente do banco informou a polícia, que um dos suspeitos entrou no local e pediu informações sobre empréstimos. No momento que o assaltante entrou na sala de atendimento sacou a arma de fogo e pediu que abrisse o cofre do caixa eletrônico. A vítima desesperada informou ao bandido que não tinha acesso, com isso ele foi forçado a realizar um saque de sua conta pessoal. O gerente sacou R$ 1.530,00 e também teve o aparelho celular e um carro WV Gol 1.0, roubados.

O efetivo policial realizou rondas por toda a localidade e encontrou apenas uma motocicleta Honda/NXR 150BROS ES, vermelha, que foi utilizada pelos assaltantes na investida criminosa. Depois de consulta feita pela polícia, ficou constatado que a moto é produto de roubo.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer.

Comentários

Outras notícias