Black Friday Ubannet

29/12/2015 às 09h48m

Criança é vítima de bala perdida em parque de diversão no Recife

Menina de oito anos foi segue internada no HR. Alvo era um ex-presidiário de 32 anos, que morreu no local.

Uma menina de oito anos foi atingida no pescoço por uma bala no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na noite do sábado (26) enquanto a criança brincava num parque de diversões montado no campo ferroviário.

De acordo com o delegado José Cláudio Nogueira, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a menina estava em um brinquedo quando um homem, de idade não informada, atirou contra um ex-presidiário de 32 anos, que morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) chegou a realizar perícia no parque de diversão no próprio sábado.

“A investigação será encaminhada para a 4ª delegacia do DHPP, responsável pelo bairro. Temos 30 dias para apresentar a conclusão do inquérito, mas o delegado pode pedir prorrogação desse prazo caso não consiga localizar o suspeito. Porém, isso é difícil de acontecer”, completa o diretor.

A menina foi socorrida e segue internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife. O HR informou que o quadro de saúde dela é estável e ela deve ser transferida da unidade de tratamento intensivo (UTI) pediátrica para a enfermaria ainda nesta segunda. O corpo do ex-presidiário foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana.


Do G1 PE

Comentários

Outras notícias