Black Friday Ubannet

28/12/2015 às 09h29m - Atualizado em 28/12/2015 às 09h31m

Polícia desarticula quadrilha de assaltantes

Três jovens que residem em Recife foram presos em Tracunhaém com carro de placa adulterada. Eles são acusados de praticar assaltos em algumas cidades da Mata Norte.

Três jovens foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo, assalto e posse de drogas neste sábado (26), na rodovia BR-408, em Tracunhaém. Participaram da operação os policiais militares do efetivo da ROCAM com o apoio da GT de Tracunhaém, efetivo do GATI e equipe Malhas da Lei.

Erico Luiz da Silva, de 25 anos, Anderson Roberto de Lima Silva, 20, Rafael Hilário Oliveira de Souza, 20, são acusados de ter assaltado estabelecimentos comerciais nos municípios de Condado e Paudalho. Os três acusados residem em Recife, capital do Estado.

O efetivo policial realizou a abordagem no veículo e encontrou no interior, dois revolveres calibre 38, um aparelho celular, um relógio, dois pinos de cocaína e R$ 90,00 em espécie. Dez caixas de perfumes roubados de lojas também foram encontrados. A polícia também informou que o carro Cruze, cor branco, utilizado nos assaltos estava com a placa adulterada.

Os envolvidos e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata. Na delegacia, eles assumiram ter assaltado uma loja de perfumes em Paudalho.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias