Black Friday Ubannet

28/12/2015 às 05h14m - Atualizado em 28/12/2015 às 09h26m

Deputado Marinaldo Rosendo reúne amigos e colaboradores para confraternização neste domingo (27)

O evento aconteceu na AABB, e contou com a presença do prefeito Júnior Rodrigues, vereadores, secretários e centenas de lideranças políticas do município.

O deputado federal Marinaldo Rosendo reuniu neste domingo (27), vários familiares, amigos, centenas de lideranças políticas e comunitárias, Júnior Rodrigues, prefeito do município e secretários para uma grande confraternização na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Timbaúba. Também estavam presentes os vereadores Paulinho de Genésio, João Coutinho, Glebson Marcio Barbosa (Guel), Marinaldo da Geladeira, Jacques Filho, Felipe Vasconcelos, Ivaneide Ferreira e Jurandir do Calçamento, os suplentes Fernando Andrade e Cleide Maravilha.

Pe. Ivo, e outras lideranças religiosas do município, também foram prestigiar o reprentante da Mata Norte na Câmara Federal

Uma grande festa que, segundo Rosendo, também era para comemorar a sua eleição para a Câmara Federal. Compareceram também pessoas representando vários setores da sociedade, OAB, igrejas, comerciantes e empresários.

O parlamentar timbaubense fez questão de cumprimentar os presentes indo de mesa em mesa, para abraçar e conversar com todos, e afirmou em sua fala que estava muito contente em poder reunir os amigos para celebrar, pois que era o momento de agraciamento.

Fizemos essa confraternização como uma forma de marcar o encerramento do ano de 2015, que foi um ano que alcançamos muitas conquistas”, disse Marinaldo.

Para os presentes houve sorteios de brindes, bastante feijoada, churrasco e bebidas, e a animação musical ficou por conta do forrozeiro Geo Moura e sua banda que ainda contou com as participações de Wando, Cosminho Neto e Delmon.

A confraternização também marcou o encontro de muitos pré-candidatos a vereador por diversos partidos da base política de Marinaldo Rosendo.

Mais fotos do evento na página do Timbaúba Agora no Facebook

Comentários

Outras notícias