Black Friday Ubannet

27/12/2015 às 22h09m

Paulista: Ex-jogador Rivaldo, pentacampeão mundial, com pá e vassoura varre trecho de praia

A limpeza pode fazer a diferença na vida das pessoas e evitar muitas doenças principalmente as que estão aparecendo em nosso Pernambuco. Disse o ex-jogador

rivaldo_varre_770O pentacampeão mundial Rivaldo voltou a Pernambuco para as festas de fim de ano mas não ficou parado. Ao perceber a sujeira na praia de Paulista, sua cidade, o ex-jogador pôs a mão na massa, ou melhor, na vassoura, e com ajuda de amigos e parentes deu uma geral na areia. Tirou fotos e registrou tudo no Facebook.

“Cheguei na minha terra, Pernambuco, fiquei muito triste quando fui a praia e encontrei muito lixo na areia, eu não tive dúvida, fui limpar junto com minha esposa e amigos que vieram de São Paulo, Precisamos mudar nossa cabeça, não podemos só esperar pelo governo. A mudança começa em nós”, escreveu o jogador nas fotos em que aparece limpando o espaço.

Em outra colagem, ele mostra o resultado do trabalho. “A limpeza pode fazer a diferença na vida das pessoas e evitar muitas doenças principalmente as que estão aparecendo em todo Brasil e principalmente em nosso Pernambuco.”

A maioria apoiou, mas alguns ironizaram. E esses não ficaram sem resposta. Um internauta brincou ao dizer que não era sujeira e sim sargaço – uma espécie de alga marinha das regiões tropicais. “Vem aqui que eu vou mostrar o sargaço para você. Fica com Deus”, retrucou.


Do Blog do Torcedor

Comentários

Outras notícias