Black Friday Ubannet

25/12/2013 às 14h17m - Atualizado em 25/12/2013 às 14h24m

Secretaria da Mulher do Recife vai abrir seleção para 30 vagas temporárias

As inscrições se estendem até o dia 10 de janeiro e o resultado deverá ser divulgado no dia 21 de fevereiro.

A Secretaria da Mulher do Recife abre na próxima sexta-feira (26) inscrições para seleção simplificada, que pretende ampliar o quadro funcional. São 30 vagas para analista de promoção de direitos das mulheres e 13 para técnicas, com salários que variam de R$ 1.100 a R$ 3 mil. Das vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. As contratações serão temporárias e terão vigência até realização de concurso público, não podendo passar do prazo de um ano.

As inscrições se estendem até o dia 10 de janeiro e o resultado deverá ser divulgado no dia 21 de fevereiro.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição - presente no edital, lançado no Diário Oficial do Recife nesta terça-feira (24) - e enviá-lo através de Sedex, junto aos documentos comprobatórios. A seleção será feita por uma comissão julgadora, que analisará os currículos através dos seguintes critérios: formação e experiência na área.

Das 30 vagas para analista, dez são na área de assistência social, sete na área de psicologia, sete na área jurídica, três em ciências sociais, um na área de pedagogia, um em comunicação social e um em estatística. Já para técnicos, das 13 vagas oferecidas, nove vagas são na área de educação social e quatro na de arte educação.

Algumas vagas, a exemplo das destinadas ao curso de psicologia, só poderão ser preenchidas por mulheres. As aprovadas para os cargos de analista de promoção dos direitos das mulheres da área jurídica, psicologia e assistência social e as técnicas técnicas de promoção dos direitos das mulheres apoio especializado de educação social e arte educação trabalharão nos serviços de atenção à mulher em situação de violência. Entre este espaços, estão Centros de Referência e os Centros Municipais da Mulher.

As informações são do Blog de Jamildo

Comentários

Outras notícias