Black Friday Ubannet

25/12/2013 às 03h09m - Atualizado em 26/12/2013 às 01h20m

Prefeito Marinaldo Rosendo, em sua mensagem de Natal, deseja a todos um novo tempo de paz, amor e conquistas

O chefe do executivo timbaubense deixará a prefeitura em uma semana, segundo declarou em entrevista na rádio.

Através da Rádio Nova Timbaúba FM, e em sua página no Facebook, Marinaldo Rosendo, prefeito de Timbaúba envia mensagem de Natal desejando a todos “Que o espírito natalino traga aos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz, amor e conquistas”.

Só lembrando que em entrevista cedida ao radialista Cláudio Lopes, da Rádio Nova FM, no início de outubro, o chefe do executivo timbaubense declarou que só ficará a frente da gestão do município até o próximo dia 31 de dezembro deste ano, portanto segundo ele (Marinaldo), deixará a prefeitura em menos de uma semana.

Renunciará mais cedo para ter um pouco mais tempo para se dedicar ao projeto rumo a Câmara Federal, em seu lugar assumirá o vice-prefeito Júnior Rodrigues.

''Eu antecipei a minha renuncia de prefeito, vai aconteceu no dia 31 de dezembro deste ano, eu antecipei, não é que eu vá esquecer Timbaúba e nem vou me mudar, apenas preciso a partir de 1º de janeiro ter tempo livre para empresas nos três primeiros meses. E ao mesmo tempo trabalhar em prol de um projeto político que tenho dando atenção as bases tanto em Timbaúba quanto em todo estado de Pernambuco'', explicou Marinaldo Rosendo em entrevista no início de outubro passado.

Por Reginaldo Silva

Comentários

Outras notícias