Black Friday Ubannet

24/12/2013 às 21h35m - Atualizado em 25/12/2013 às 04h21m

Timbaúba: ROCAM realiza a prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico

Mais uma vez, os policiais militares da ROCAM no combate as drogas

Nesta segunda-feira (23) mais uma vez, os policiais militares da ROCAM no combate as drogas, realizaram a apreensão de maconha no Conjunto Residencial Antônio Carlos Pessoa, conhecido também como fazenda Santa Luzia.

Foi preso e encaminhado para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba, o acusado, Gilberto Nunes da Silva, 26 anos, conhecido por ''Gil''. Uma mulher também foi conduzida, Juliana Cabral da Silva, 26. Mas de acordo com a polícia, Gil informou ao efetivo policial que Juliana não era envolvida com o tráfico de drogas.

Os dois envolvidos estavam no interior de uma residência no momento da chegada do policiamento, e mediante a isso, segundo informações do efetivo, eles ficaram bastante nervosos.

Indagado sobre o tráfico de entorpecentes, o acusado assumiu e informou que comercializava há uns quatro meses, e cada trouxinha de maconha era vendida a um valor de R$ 5,00. Gil ainda disse que a maconha estava guardada dentro do guarda-roupa no quarto. Após buscas, foram encontradas 18 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para consumo. E em uma bolsa plástica foi encontrada outra porção da droga.

Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O caso foi registrado e investigado pela delegacia local.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias