Black Friday Ubannet

24/12/2013 às 23h56m

Sport acerta com Neto Baiano e só espera jogador resolver situação com o Goiás

Leão está com os salários acertados com o atacante, que negocia com o clube goiano se vai rescindir o contrato ou se será emprestado

O Sport está na expectativa de anunciar a renovação do atacante Neto Baiano até a sexta-feira. Entre o jogador e o Leão está tudo acertado, conforme garante a direção rubro-negra. O que falta é o atleta resolver a situação dele junto com o Goiás. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2014.

A direção do Sport deixou que o próprio Neto Baiano resolvesse sua situação no Goiás. Há duas possibilidades: ele pode rescindir o contrato ou convencer o clube goiano a emprestá-lo ao Leão. “Com ele está tudo acertado. O que está faltando é o acerto com o Goiás. Deixamos o Neto resolvendo isso”, afirmou o vice-presidente de futebol Sérgio Kano.

Neto Baiano só vai poder resolver a situação com o Goiás após as eleições do clube, que ocorrem na sexta-feira. Com a definição sobre o novo presidente, ele poderá negociar qual das duas vias será a melhor solução para a sua saída do clube. “A gente espera que depois das eleições tudo se resolva”, disse Sérgio Kano.

Com informações do Diário de Pernambuco

Comentários

Outras notícias