Black Friday Ubannet

22/12/2017 às 11h18m - Atualizado em 23/12/2017 às 21h37m

Timbaúba: Homens invadem casa, matam adolescente e deixam duas jovens feridas na comunidade da Vila dos Trezentos

O jovem de 16 anos estava na residência com a família quando foi morto a tiros. Feridas, a companheira e a prima da vítima, também adolescentes, foram socorridas para hospitais do Recife.

homicidio_vila_trezentos-21_12_17
 
Quatro homens, um deles encapuzado, segundo informações da polícia, invadiram uma residência no Residencial Ismael Vasconcelos, popularmente conhecida como Vila dos Trezentos, em Timbaúba, e mataram a tiros um adolescente na noite desta quinta-feira (21). Duas adolescentes também sofreram tentativas de homicídio e ficaram gravemente feridas.
 
Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf
 
A polícia informou ao Timbaúba Agora que a vítima foi identificada como Robson da Silva, de 16 anos. Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime estavam no imóvel o pai e o irmão de Robson. A companheira e a prima do adolescente também foram baleadas e socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba. Devido a gravidade dos ferimentos, elas precisaram ser transferidas para unidades médicas do Recife.
 
Os autores do crime utilizaram uma espingarda para alvejar as vítimas. Após a perícia feita no local pela Polícia Civil, o corpo de Robson da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Até o momento, a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime.
 
O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba
 

Comentários

Outras notícias