GB Bateiras

21/12/2016 às 11h46m - Atualizado em 21/12/2016 às 12h29m

Oportunidade para quem deseja concluir os ensinos fundamental e médio

Para os interessados que moram no interior, é necessário comparecer em uma das 16 Gerências Regionais de Educação do Estado

A Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação, por meio da Gerência de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais, abriu mais uma oportunidade para jovens e adultos que desejam concluir as etapas de ensino fundamental e médio, e necessitam da comprovação de conclusão para fins, por exemplo, de aprovação em vestibulares, concursos públicos ou admissão em emprego.

Podem se candidatar jovens de 15 a 17 anos, para o ensino fundamental, e a partir dos 18 anos, para o ensino médio. As provas são realizadas semanalmente, às sextas-feiras, na sede da Secretaria Estadual de Educação, localizada no bairro da Várzea, Recife. O candidato deverá comparecer para a realização da prova munido dos documentos originais de identidade (RG) ou certidão de nascimento e CPF.

Para os interessados que moram fora da Região Metropolitana, é necessário comparecer em uma das 16 Gerências Regionais de Educação do Estado, a fim de dar entrada na documentação necessária e preencher o formulário adequado. Mais informações: (81) 3183-83675 / 3183-8382.

Comentários

Outras notícias