Black Friday Ubannet

20/12/2017 às 13h42m - Atualizado em 20/12/2017 às 19h47m

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de cadela no Agreste

Homem teria abusado da cadela do vizinho na cidade de Brejo da Madre de Deus

 
prisao_2
Com informações do JC Online

Um idoso de 68 anos foi preso nessa terça-feira (19) suspeito de abusar sexualmente de uma cadela, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

De acordo com a polícia, a cachorra pertence ao vizinho do suspeito. Jerônimo Jacinto Farias foi flagrado enquanto cometia o crime pelo dono do animal, que acionou a guarda municipal. Os policiais afirmaram que quando chegaram na casa do suspeito, ele estava despido e a cadela estava na casa dele. 

Gabriel Silva, dono da cadela, disse que não era a primeira vez que Jerônimo teria cometido o crime nas redondezas. "Quando chegamos no local, alguns vizinhos disseram que ele já tinha feito isso com outros cachorros da rua em que ele mora. Uma cadela chegou a morrer, inclusive", afirma.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Ele prestou depoimento e vai responder o processo em liberdade. 

Zoofilia

Zoofilia é considerada crime no Brasil. A lei de crimes ambientais estipula pena de três meses a um ano, além de multa para quem cometer maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, sejam eles exóticos ou nativos. 

Comentários

Outras notícias