Black Friday Ubannet

20/12/2017 às 13h26m - Atualizado em 20/12/2017 às 19h40m

Garoto de 12 anos morre afogado em piscina de clube na Zona da Mata

De acordo com o pai, o menino Fernando Ferreira de Santana estava brincando com os amigos no local. Depois de horas de busca, o pai encontrou a criança morta na água.

pericia-homicidio-iml

Um garoto de 12 anos morreu afogado na piscina de um clube no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, no domingo de tarde (17). De acordo com o pai, Josuel Silva de Santana, o menino Fernando Ferreira de Santana estava brincando com os amigos no local, que fica próximo ao centro da cidade.

O caso

Ainda conforme o pai, por volta das 22h, após chegar do trabalho, começou a procurar o filho. Depois de horas de busca, o pai encontrou a criança morta na água. O dono do clube disse que fechou a piscina e, em nenhum momento, viu a criança lá dentro.

O corpo do garoto  Fernando Ferreira de Santana foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e, após liberação, foi sepultado. O caso esta sendo investigado pela delegacia do município, mas, até o momento, o delegado informou que não há indício de crime.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias