19/12/2016 às 14h52m - Atualizado em 19/12/2016 às 15h16m

Ulisses Felinto, Memeu e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral de Timbaúba

No ato da diplomação, o prefeito eleito, agradeceu os quase 18 mil votos que obteve no pleito passado, e prometeu intensa dedicação a todos timbaubenses.

O prefeito eleito de Timbaúba, Ulisses Felinto Filho (PSDB), foi diplomado na manhã desta segunda-feira (19), ao lado do vice Bartolomeu Ferreira Lima (PMDB), e dos vereadores que compõem a nova legislatura, Conceição de Jerônimo (PRB), Balazinha (PDT), Josinaldo Barbosa (PTB), Fellipe Vasconcelos (PV), Guel (PR), Gedson Marcos (PTC), Zé da Rua (PPS), João Tubarão (PSB), Paulinho de Genesio (PSD), Nina de Marinaldo da Geladeira (PSDB), Zito (PTC), Zeca do Bode (PSDB) e Tarcísio (PSDB). A solenidade ocorreu na sede do Poder Legislativo Municipal, Casa Doutor Manoel Borba.

A cerimônia de diplomação foi presidida pelo juiz Rafael de Paula Batista Elihimas, entre os presentes estavam a Promotora Eleitoral de Timbaúba em exercício, doutora Maria Amélia e Josinaldo Barboza de Araújo, presidente da Câmara Municipal.

Muito aplaudido, em seu discurso o prefeito eleito, agora diplomado, agradeceu aos mais de 17 mil votos que obteve no pleito de 2 de outubro passado, e prometeu se dedicar intensivamente a todos timbaubenses e que fará um governo sem perseguição e sem humilhações, uma gestão séria. Ulisses afirmou que cumprira integralmente com os compromissos assumidos aos timbaubenses.

Felinto enviou um recado a todos que comporão o seu governo "Não vou admitir tratar mal a população, não admitir ninguém tirar um centavo da prefeitura em benefício, todos os meus compromissos de campanha vou lutar o mais rápido para fazer, nós brasileiros sabemos a crise que passamos, mas mesmo na crise vamos trabalhar para melhorar nossa cidade", afirmou.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo. Por isso, está apto a tomar posse do cargo. A entrega dos diplomas assinados pelo Juiz Eleitoral ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das Eleições.

LEIA TAMBÉM:

Por Reginaldo Silva, da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias