Black Friday Ubannet

18/12/2017 às 06h54m - Atualizado em 18/12/2017 às 08h59m

Timbaúba: Músico tem casa invadida e vários objetos destruídos neste sábado (16)

Lucas dos Prazeres teve pratos de barros danificados, colares, guias, terço, entre outras coisas

lucas_dos_prazeres_musico-maestro
Informações: JC Online
 
A residência do músico, maestro da Orquestra dos Prazeres e percussionista Lucas dos Prazeres foi invadida no fim da manhã desse sábado (16), no município de Timbaúba. De acordo com o artista, os autores do crime destruíram guias, um terço, colares, pratos de barros, entre outros objetos pessoais do cantor.

O artista acredita que a intolerância religiosa seja a motivação do ato. "Eu acredito que sim. Não sou de nehuma instituição religiosa, mas me encontro em fragmento de muitas delas", afirma. O músico ainda acrescenta que não houve roubo nem arrombamento e diz que não deseja levar a discusão para um teor religioso.

Desabafo

"Eu herdei a liberdade de me expressar espiritualmente. Minha religião sou eu e posso expressar isso do jeito que eu quiser", enfatiza o artista. Ele ainda complementa que utiliza seus artigos de fé e acredita que não precisa de nenhuma religião específica para atingir esse objetivo.

"Tem uma quadrilha infringindo a lei, quebrando as coisas dos outros, cometendo um crime e ninguém comenta isso", declara indignado. O maestro não prestou queixa à Polícia do ocorrido.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

 

Comentários

Outras notícias