Black Friday Ubannet

15/12/2017 às 16h38m - Atualizado em 15/12/2017 às 17h04m

Operação da Polícia Civil apura esquema de ‘jogo do bicho’ na Capital paraibana

Segundo a polícia, escritórios do bando criminoso estavam vazios, havia indícios de que a saída dos membros era recente. As investigações são uma requisição do Ministério Público da PB.

policia_civil_pb_1

As informações são do Portal Correios

Uma quadrilha suspeita de comandar esquemas de ‘jogo do bicho’ na capital paraibana foi alvo da Operação Erga Omnes, deflagrada na manhã desta sexta-feira (15) pela Polícia Civil. Três endereços que, segundo as investigações, funcionavam como escritórios da organização criminosa foram vistoriados por equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações.

Os locais estavam desocupados, mas, segundo divulgado pela polícia, havia indícios de que a saída dos membros do bando criminoso era recente. Móveis e objetos pessoais foram deixados nos escritórios. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de João Pessoa.

Conforme a Delegacia de Defraudações e Falsificações, as investigações começaram há cerca de quatro meses, depois de uma requisição do Ministério Público da Paraíba.

Pela participação no esquema de jogo do bicho, assim que localizados os suspeitos devem ser indiciados por lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, crimes contra a economia popular e contravenção penal.

Comentários

Outras notícias