Black Friday Ubannet

15/12/2015 às 09h38m - Atualizado em 15/12/2015 às 09h53m

Polícia Civil prende quadrilha que planejava assalto à casa lotérica

Marcelo José da Silva, Edson Silva dos Santos, o Edy, Flávio Manoel dos Santos, conhecido como “Carioca ou Máquina”, e Edmilson de França Silva, foram presos em flagrante na última sexta-feira (11).

Quatro homens foram presos suspeitos de tentar assaltar uma casa lotérica em Cortês, Zona da Mata Sul pernambucana. Detalhes da prisão foram apresentados na manhã desta segunda-feira 14, no auditório do Departamento de Crimes Patrimoniais (Depatri).

Marcelo José da Silva, 31 anos, Edson Silva dos Santos, o Edy, 33, Flávio Manoel dos Santos, conhecido como “Carioca ou Máquina”, 44, e Edmilson de França Silva, 38, foram presos em flagrante na última sexta-feira 11, após uma denúncia feita à Delegacia de Roubos e Furtos (DPRF) sobre os veículos que iam ser utilizados na ação.

Segundo o delegado Mauro Cabral, após a denúncia os policiais iniciaram as investigações e identificaram um dos veículos às margens da rodovia PE-085. Durante a abordagem, foi constatado que o carro era roubado. Logo depois, outro veículo surgiu e os suspeitos ao perceberem o policiamento tentaram fugir em alta velocidade, mas o condutor perdeu o controle do carro que derrapou próximo a um canavial. Quando os ocupantes saíram do automóvel, começou uma troca de tiros e Edmilson foi atingido no braço.

Foram apreendidos dois veículos roubados em Olinda e Taquaritinga do Norte em agosto de 2015, uma metralhadora e dois revólveres. Além de três camisas e um boné da Polícia Civil de Pernambuco e uma camisa da Polícia Civil de Alagoas. De acordo com o delegado Mauro Cabral, os presos iriam utilizar o fardamento para facilitar a abordagem às vítimas.

Marcelo já foi preso por posse ilegal de arma, Edson e Flávio por roubo. Edmilson já responde por tráfico de drogas e associação para o tráfico, porte ilegal de arma, receptação e homicídio.
Eles foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo automotor e foram encaminhados ao Centro de Observação (Cotel), em Abreu e Lima.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Divulgação

Comentários

Outras notícias