Black Friday Ubannet

14/12/2015 às 13h51m

Madrugada violenta com 14 homicídios na Região Metropolitana de Recife

Ao todo, foram registrados pelo menos 14 homicídios, sendo três deles em Jaboatão dos Guararapes. Neste triplo homicídio, uma das vítimas era uma criança de 14 anos de idade.

A Região Metropolitana do Recife (RMR) viveu uma madrugada violenta neste domingo (13). Ao todo, foram registrados pelo menos 14 homicídios - sendo três deles no Engenho Santana, em Jaboatão dos Guararapes. Neste triplo homicídio, uma das vítimas era uma criança de 14 anos de idade.

Segundo a delegada Euricélia Nogueira, o local do triplo homicídio é de difícil acesso - e não seria um ponto de desova. O alvo, de acordo com a delegada, parecia ser Leandro Gonzaga do Nascimento - mas o auxiliar de pedreiro Cosme Amaro da Luz e a criança também foram mortos, com diversos disparos de arma de fogo e com tiros nas nucas, o que indicaria indício de execução. Leandro teria envolvimento com drogas e já havia passado por uma tentativa de assassinato, além de ter sido detido por furto.

De acordo com informações de parentes, Leandro saiu de casa no sábado (12) com as duas outras vítimas para ir em Marcos Freire e com mais outro rapaz, mas ainda não há informações sobre a identidade dele. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).


Com informações da Folha de Pernambuco
Foto: Alfeu Tavares

Comentários

Outras notícias