Black Friday Ubannet

11/12/2015 às 10h01m - Atualizado em 11/12/2015 às 10h04m

Dois foragidos da justiça são capturados por agentes da Polícia Civil em Vicência

Manoel Estevão da Silva foi condenado por violência contra uma adolescente. Já José Fernando Gomes da Silva agrediu a ex-esposa.

Agentes da Polícia Civil realizaram a prisão de Manoel Estevão da Silva, de 47 anos, em Vicência, nesta terça-feira (8). Ele estava foragido do sistema penitenciário e deveria estar cumprindo pena por condenação pelos crimes de porte de arma de fogo, estupro e atentado violento ao pudor contra uma enteada adolescente.

Os crimes foram cometidos em 2007 e Manoel Estevão da Silva estava escondido na zona rural de Vicência. Ele foi encaminhado ao presidio de Limoeiro e ficará à disposição da justiça. O comando a operação de captura foi feito pelo delegado Von Romel.

Lei Maria da Penha

Também foi capturado pela Polícia Civil em Vicência, José Fernando Gomes da Silva, de 33 anos. Ele responde a processo pela pratica de violência doméstica contra a ex-esposa. De acordo com informações do delegado Von Romel, José Fernando Gomes da Silva foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Pernambuco.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Civil

Comentários

Outras notícias