Black Friday Ubannet

09/12/2015 às 14h18m - Atualizado em 09/12/2015 às 14h38m

Em Timbaúba, Jovem é encontrado morto a tiros nesta quarta (9)

O rapaz de 20 anos apresentava perfurações de arma de fogo. O crime aconteceu próximo ao Conjunto Residencial Manoel Rosendo.

Um jovem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9) nas terras da Fazenda Santa Luzia, próximo ao Conjunto Residencial Manoel Rosendo. A vítima foi identificada até o momento como José Luiz e residia próximo ao local do crime.

A vítima de apenas 20 anos (completados no último sábado), foi localizado por populares que solicitaram a polícia. Ele apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo na cabeça, peito e braço.

Um familiar relatou que José Luiz estava desaparecido desde a tarde da última segunda (7) quando saiu com alguns amigos. Ainda de acordo com informações do parente, ele era usuário de drogas e vinha sendo ameaçado de morte há alguns dias. A vítima nunca teve passagem pela polícia.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado pela Funerária Rosa Master para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Mais informações em instantes.


Da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias