Black Friday Ubannet

07/12/2015 às 22h31m

Polícia: Homem é preso suspeito de assassinar ex-companheira

Suspeito teria assassinado mulher em junho deste ano

Bolsa da vítima estava revirada e com objetos pessoais jogados ao redor do corpo / Foto: Reprodução/TV JornalBolsa da vítima estava revirada e com objetos pessoais jogados ao redor do corpo

Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (7) no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, suspeito de assassinar a ex-companheira. Luciano Correia da Silva, conhecido como Luciano Mototáxi, foi detido por policiais civis da 7ª Delegacia de Homicídios de Paulista em cumprimento a um mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, Luciano Correia matou Edvania Paulino da Silva, 27 anos, em junho deste ano, por não aceitar o fim do relacionamento. O corpo dela foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento e violência sexual próximo ao campo de futebol Rio Formoso, na Cidade Tabajara, em Olinda. Próximo ao corpo dela foi encontrada uma embalagem de preservativo e uma peça íntima masculina. A bolsa dela estava toda revirada e com objetos pessoais jogados ao redor do corpo.

A polícia destacou ainda que Luciano Correia da Silva foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.


As informações são do JC Online

Comentários

Outras notícias