Black Friday Ubannet

07/12/2015 às 21h28m

Polícia Federal procura suspeitos de arrombar prefeitura de Carpina

Quatro homens entraram no prédio e utilizaram um maçarico para arrombar um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal

Perícia da Polícia Federal no terminal arrombado

Os quatro homens flagrados por câmeras de vigilância entraram no prédio da prefeitura de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, por volta de 1h desta segunda-feira (7), e arrombaram um dos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal.Eles usaram maçarico e, de acordo com a Polícia Federal, conseguiram levar uma quantia em dinheiro considerável.

Uma perícia foi realizada no local e a Polícia Federal agora trabalha para localizá-los como fala Giovani Santoro, chefe de comunicação aqui em Pernambuco. “Nosso principal desafio agora é identificá-los, solicitar os mandados de prisão preventiva, para a gente tentar colocá-los atrás das grades”, disse.

Ainda de acordo com a investigação, os suspeitos fizeram reféns seis pessoas que trabalhavam num serviço de pintura no prédio. “Colocaram eles numa sala, amordaçaram eles e aí foram até o terminal da Caixa”, detalhou Giovani. Durante a investida os criminosos ainda tentaram sem sucesso arrombar um cofre instalado na sala de um secretário.


Com informações da Rádio Jornal
Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Comentários

Outras notícias