Black Friday Ubannet

07/12/2015 às 12h09m

Domingo violento no município de Lagoa de Itaenga

Adolescente foi encontrado morto a tiros e jovem sofreu uma tentativa de homicídio e precisou ser transferido para o Hospital da Restauração.

O adolescente Douglas Manoel da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (6), no Sítio Macambira, na zona rural do município de Lagoa de Itaenga, com uma perfuração de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, o menor conhecido também como Paulista já tinha sido internado na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) por ato infracional. Até momento a polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.

O caso foi registrado e será investigado pela 54ª Delegacia de Polícia de Lagoa de Itaenga.

Tentativa de homicídio

Poucas horas antes do assassinato de um adolescente, outro ato criminoso foi registrado no município de Lagoa de Itaenga. O jovem José Francisco Feliciano Júnior foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua da Saudade.

O jovem relatou a polícia que foi abordado por três indivíduos e levado para um terreno baldio. Ainda de acordo com José Francisco, um dos envolvidos é o adolescente Douglas Manoel da Silva que foi encontrado morto horas depois por ter atingido acidentalmente por um dos comparsas.

O servente foi socorrido pelo SAMU para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital da Restauração. O estado de saúde da vítima é estável, segundo o médico de plantão


As informações são da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias