Black Friday Ubannet

06/12/2018 às 08h47m - Atualizado em 06/12/2018 às 09h57m

Juliano Cazarré, Priscila Fantin, Gabriel Braga Nunes, Ricardo Tozzi e Bruno Lopes são os artistas convidados para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2019

Jesus será interpretado pelo ator Juliano Cazarré; Priscila Fantin fará Maria. Gabriel Braga Nunes, Pilatos; Ricardo Tozzi, Herodes e Bruno Lopes, no papel do apóstolo João.

gabriel_braga_nunes-pilatos

O elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá a participação de dois novos nomes de destaque da TV brasileira para a temporada 2019. São Ricardo Tozzi, no papel de Pilatos, e Gabriel Braga Nunes, interpretando Pilatos no lugar de Dalton Vigh, que precisou ser substituído por problemas de saúde. O espetáculo será encenado no período de 13 a 20 de abril.

Gabriel já chegou à cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 quilômetro do Recife, na Madrugada desta quarta-feira (5) e às 6h da manhã já estava nos cenários participando da gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Ricardo Tozzi, chegará na sexta-feira e grava imagens no sábado.

Também estão participando das gravações no agreste pernambucano os demais integrantes do elenco de convidados para a próxima temporada: Juliano Cazarré (Jesus), Priscila Fantin (Maria), Bruno Lopes (Apóstolo João), a atriz pernambucana Nínive Caldas (Madalena).

Artista bastante conhecido na TV brasileira, Gabriel Braga Nunes, atuou no ano passado na novela global “Novo Mundo” fazendo o papel de Thomas Johnson. Ele terá um papel de destaque na minissérie “Se eu fechar os olhos agora”, produzida pela TV Globo, que vai ao ar em 2019.

Reconhecido por seu talento e também por figurar entre os grandes galãs da TV brasileira de sua geração, Ricardo Tozzi foi destaque como o vilão Xavier Vidal na novela “Orgulho e Paixão” que foi ao ar na TV Globo este ano. Atualmente ele está em cartaz com a peça “Os guardas de Taj”.

Comentários

Outras notícias