Black Friday Ubannet

03/12/2017 às 14h24m - Atualizado em 03/12/2017 às 14h51m

Aparentando problemas psiquiátricos, mulher mata filha de 2 meses

Crime chocante aconteceu no bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife, e a mulher tentou cometer suicídios antes de matar a filha

iml_3

Uma mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira (1º), após matar a filha de dois meses asfixiada. Segundo a Polícia, a mãe da criança já fez tratamento por causa de problemas psiquiátricos e, antes de cometer o crime, tentou se matar com um choque elétrico.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, no bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife. A delegada Beatriz Leite disse que a mãe da criança confessou que tentou se matar com um choque elétrico e depois usou uma fralda para matar a criança asfixiada.  
Segundo a delegada, a mulher de 29 anos contou que ouvia vozes que a mandavam matar a criança e que estava com problemas no relacionamento.

Depois de cometer o crime, a mulher levou o corpo da criança para casa de amigos e contou o que fez. O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A mãe da criança pode ser indiciada por homicídio qualificado, de acordo com a delegada Beatriz Leite.  

O pai da criança não quis falar nada. Ele foi levado para prestar depoimento.

Comentários

Outras notícias