Black Friday Ubannet

30/11/2018 às 10h19m

Funcionário de montadora Jeep de Goiana é assassinado em assalto

Polícia Civil abriu inquérito para investigar o latrocínio de Raimundo Santiago de Oliveira, de 42 anos, em Goiana.

iml-pe

Um funcionário da montadora de veículos da Jeep, em Goiana, no Grande Recife, foi assassinado em um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (28). A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o latrocínio de Raimundo Santiago de Oliveira, de 42 anos.

Segundo informações repassadas pela Delegacia de Goiana, a vítima foi morta a tiros, no Centro da cidade. O caso está sendo apurado pelo delegado Altemar Mamede, da 16 ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

Por meio das redes sociais, moradores de Goiana relataram uma onda de assaltos, na noite do homicídio. Eles alertam que um homem de bicicleta “estavam colocando o terror”, por volta das 18h15.

Por meio de nota, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA), empresa que produz os automóveis da Jeep, lamentou a morte do funcionário e expressou solidariedade à família.

Outro crime

No dia 10 de agosto de 2017, um jovem foi assassinado no Centro de Goiana. Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu por volta das 12h30, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. O jovem estava em uma caminhonete branca quando houve a abordagem. Após ser baleado, o condutor atingiu um poste.

Do G1 PE

 

Comentários

Outras notícias