Black Friday Ubannet

30/11/2014 às 11h07m - Atualizado em 30/11/2014 às 11h17m

Macaparana: Tentativa de homicídio é registrada no centro da cidade

Depois de discussão um homem foi atingido com golpe de faca peixeira, após primeiros socorros no hospital local, a vítima foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas no Recife-PE.

Neste sábado (29), por volta das 13:30hs os policiais militares Cb Felismo, Sd F. Gomes, Sd Aneilson foram informados por populares que próximo ao Posto PETROBRAS havia um homem esfaqueado, chegando ao local a vítima Vicente Salvino da Silva, 57 anos de idade, vigilante, conhecido na localidade por “Xié” residente Bairro Pimentas, já havia sido socorrida para o Hospital local.

Após os primeiros socorros no hospital da cidade, Vicente Salvino foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas no Recife-PE.

Segundo a polícia informou que o acusado de cometer o crime foi Antônio Carlos de França Morais Cavalcante, 27 anos, Trab. Rural, conhecido por “Totinha”, que reside no centro da cidade. Após a tentativa de homicídio Antônio Carlos foragiu do local tomando destino ignorado.

Segundo testemunha, Totinha e Xié, tiveram uma discussão e entraram em luta corporal, que após a vítima dar as costas Totinha desferiu um golpe de faca peixeira, atingindo Vicente pouco abaixo do ombro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Local que seguirá com as investigações.


Informações da Polícia Militar para o Portal Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias