Black Friday Ubannet

27/11/2018 às 07h46m - Atualizado em 28/11/2018 às 01h44m

Caminhão tem cabine arrancada em colisão na BR-101, em Igarassu

O caminhão colidiu com a traseira de outro caminhão, fazendo com que a cabine de um dos veículos se desprendesse e fosse arremessada para fora da pista.

acidente_na_br-1o1

Dois acidentes envolvendo caminhões foram registrados no KM 38 da BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As duas colisões aconteceram no sentido Recife-João Pessoa da rodovia, segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No primeiro caso, por volta das 14h25, um caminhão colidiu com a traseira de outro caminhão, fazendo com que a cabine de um dos veículos se desprendesse e fosse arremessada para fora da pista. O motorista não se feriu em decorrência do acidente, mas se cortou ao usar um canivete e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O segundo acidente, ocorrido às 14h50, foi causado porque o motorista de um terceiro caminhão reduziu a velocidade para observar a cena do primeiro acidente, fazendo com que um outro caminhão que vinha atrás colidisse com sua traseira. Neste caso, o motorista que conduzia o veículo de trás ficou ferido e foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
 
Óleo

O primeiro acidente causou derramamento de óleo na pista, mas o material já foi retirado da via por equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Os veículos envolvidos nos acidentes foram retirados da pista.

Comentários

Outras notícias