Black Friday Ubannet

24/11/2018 às 16h55m - Atualizado em 24/11/2018 às 18h03m

Criança de 2 anos morre carbonizada em Toritama

José Lorenzo estava sob os cuidados de uma senhora quando o ventilador do quarto dele teria pegado fogo e as chamas logo se espalharam por toda residência

morreu_em_incendio

A Rua Gercino Tabosa, em Toritama, ainda guarda marcas da tragédia que ocorreu na noite de sexta-feira (23), quando uma criança de dois anos de idade morreu carbonizada em seu quarto. O incêndio teria começado às 17h45 a partir de um curto-circuito na tomada de um ventilador. Com a casa ainda com cheiro forte de fumaça e os pais abalados, a família decidiu fazer neste sábado (24) o velório do pequeno José Lorenzo em outra residência na Rua Manoel Tenório, via logo atrás do ponto onde viaturas do Corpo de Bombeiros ainda tentaram socorrer o menino. O sepultamento acontecerá somente no domingo (25), às 10h, no Cemitério São Jorge, evento que deverá parar a cidade de 37 mil habitantes.

A princípio, por se tratar de uma vítima com queimaduras, o corpo de Lorenzo deveria ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Mas acabou passando pelo IML de Caruaru, sendo liberado para a família às 9h20. De acordo com informações de parentes, o menino estava dormindo quando o incêndio teve início. A Polícia Civil irá investigar as causas do incêndio.

Informações extraoficiais apontam que os pais de José Lorenzo, que trabalham no ramo de alimentação (churros) e lembranças personalizadas, não estariam em casa no momento do acidente. O garoto estaria sob os cuidados de uma senhora, possivelmente a avó. Ao ver as chamas, os vizinhos tentaram apagar o incêndio, mas não conseguiram.

Do portal OP 9

Comentários

Outras notícias