Black Friday Ubannet

22/11/2018 às 09h18m

Colisão entre carro e ônibus escolar deixa um morto e dois feridos, na Paraíba

O acidente aconteceu por volta das 19h, entre os municípios de Sertânia e Monteiro

acidente_em_monteiro

O motorista de um carro de passeio morreu e dois ocupantes ficaram feridos após colisão com um ônibus escolar, na noite desta quarta-feira (21), entre os municípios de Sertânia e Monteiro, interior da Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 19h, próximo a uma comunidade conhecida como 'Pernambuquinho'.

De acordo com informações de testemunhas, o carro teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma curva e acabou invadindo o sentido contrário da via e colidindo quase de frente com o ônibus escolar. O impacto foi mais forte do lato do motorista do carro, que morreu ainda no local. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer mais duas pessoas que estavam no carro. Elas foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Santa Filomena, em Monteiro. Em contato com o Portal T5, o hospital informou que uma das vítimas está em observação, já a outra teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O veículo, que tem placa do município de Zabelê, ficou totalmente destruído.

Comentários

Outras notícias