Black Friday Ubannet

21/11/2018 às 00h37m - Atualizado em 21/11/2018 às 08h53m

Itambé: Pai e filho de 7 anos são baleados durante tentativa de assalto

Menino estava dentro de casa quando os bandidos entraram. O crime foi na Mata Norte de Pernambuco, mas o garoto foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

pai_e_filho_baleados_em_assalto

No início da noite da última segunda-feira (19), bandidos invadiram uma residência localizada no centro da cidade de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a investida dos meliantes seria para roubar uma motocicleta. Quando os familiares perceberam a presença dos assaltantes, disparos de arma de fogo foram efetuados em direção a criança que estava próximo a porta.

O garoto foi atingido no abdômen e socorrido inicialmente para um hospital da cidade de Pedras de Fogo-PB. Em seguida, foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia. O pai do garoto foi atingido de raspão na boca e depois de medicado passa bem.

O Hospital de Trauma de João Pessoa divulgou um boletim médico, nele diz que o quadro de saúde da criança é instável.

Policiais militares de Itambé (PE) e Pedras de Fogo (PB) realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi preso. O crime foi registrado e será investigado pela 49º Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itambé.

Comentários

Outras notícias