Black Friday Ubannet

20/11/2018 às 06h31m - Atualizado em 20/11/2018 às 09h40m

Marido esfaqueia e amarra esposa após ler mensagens

A vítima foi esfaqueada em várias partes do corpo e, em seguida, foi amarrada. O suspeito ainda chegou a cortar o pescoço dela. Após as agressões, ele fugiu da residência do casa

mato_grosso-feminicidioUm homem de 35 anos está sendo procurado pela polícia após esfaquear e amarrar a esposa. O caso aconteceu no último domingo (18) em Rondonópolis, no Mato Grosso, após Hugleice da Silva ler mensagens no celular da vítima. Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, de 29 anos, sobreviveu às agressões. O advogado do suspeito informou que ele deve se apresentar à polícia nos próximos dias.

Segundo a Polícia Civil, Hugleice ficou incomodado com as mensagens que encontrou no celular de Mayara e começou a agredi-la. A vítima foi esfaqueada em várias partes do corpo e, em seguida, foi amarrada. O suspeito ainda chegou a cortar o pescoço dela. Após as agressões, ele fugiu da residência do casal.

A polícia disse, ainda, que Mayara conseguiu se soltar, foi até a entrada da residência e gritou por socorro. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Rondonópolis e está internada em estado grave. Durante a fuga, Hugleice levou o celular da esposa. Segundo familiares da mulher, o suspeito mandou mensagens os ameaçando. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Rondonópolis.

O homem também é acusado de prática de aborto e ocultação de cadáver de sua cunhada, a estudante Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos. O caso aconteceu em 2011 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e ele respondia pelo crime em liberdade.

Comentários

Outras notícias