Black Friday Ubannet

20/11/2018 às 06h25m - Atualizado em 20/11/2018 às 09h13m

Estudante desaparece após sair de casa para se inscrever em curso

Mãe de Vitória Carine de Lima registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da filha na Delegacia de Camaragibe

estudante_desaparecida

Uma estudante de 18 anos está desaparecida desde que saiu de casa, no sábado passado (17), para fazer matrícula em um curso de administração na Avenida Conde da Boa Vista, área central do Recife. De acordo com Roseli Carina de Lima, mãe de Vitória Carine de Lima, ela saiu de casa por volta das 10h. Estranhando a demora da filha, tentou contato com Vitória à tarde, mas o telefone chamou e foi desligado.

Leia também: Encontrada estudante que sumiu após sair para se inscrever em curso

A mãe da estudante não soube informar em qual instituição ela foi se matricular e também diz não conhecer os amigos da filha. Ela saiu de casa usando uma calça jeans uma blusa branca. Segundo Roseli, a estudante nunca dormiu fora de casa sem avisar. Ela registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da filha na manhã do domingo (18) na Delegacia de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Caso alguém tenha informações sobre Karine, o contato com a família deve ser feito através dos números 9 8848-0974(Claudio), 9 9538-8026 (Marcos) e 9 9538-8026 (Claudia). A família pede que o momento difícil seja respeitado e que só informações verdadeiras sejam repassadas.

Do OP9

Comentários

Outras notícias