Black Friday Ubannet

20/11/2017 às 03h39m

Shopping em Olinda abre seleção para 5 mil vagas de emprego

A inauguração está prevista para abril de 2018. Foram investidos R$ 500 milhões no empreendimento, que está com 94% das obras concluídas e 77% da sua área comercializada.

shopping_olinda

O shopping Patteo em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, promete gerar 5 mil empregos diretos para vários cargos. A inauguração está prevista para abril de 2018. Foram investidos R$ 500 milhões no empreendimento, que está com 94% das obras concluídas e 77% da sua área comercializada. 

O centro de compras terá cinco pisos com operações comerciais, uma praça de alimentação com vista para o mar, e seis salas de cinema, com capacidade para 1,6 mil pessoas. Grande parte das contratações deve acontecer 30 dias antes da inauguração, segundo a superintendente do centro de compras, Cristina Veiga. O Patteo será o primeiro shopping de Olinda. 

O processo deve ser feito apenas pela internet. Os interessados em trabalhar no local devem acessar o site  e acessar o link trabalhe conosco.

Lojas âncoras

As lojas consideradas âncoras do empreendimento serão: Riachuelo, Renner, Ri Happy, Le Biscuit, Kalunga e a Livraria Saraiva. A loja C&A também fará parte do shopping. O centro de compras também terá Game Station, Academia SmartFit, Laboratório Bóris Berenstein e uma unidade da Faculdade Uninassau.

Com aproximadamente 51 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o shopping está localizado entre a Avenida Getúlio Vargas e a Carlos de Lima Cavalcanti. No estacionamento, serão construídas 2,3 mil vagas. 

Comentários

Outras notícias