Black Friday Ubannet

19/11/2016 às 14h27m

Quatro homens são presos com drogas e armas em Goiana

Dois dos suspeitos presos neste sábado (19) são irmãos, segundo a polícia. Foram apreendidos 14,7 kg de maconha, duas espingardas e uma pistola.

Drogas e armas apreendidas pela PM em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco
As informações são do G1 PE - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (19) em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Com os suspeitos, dos quais dois são irmãos, foram apreendidos 14,7 kg de maconha, 108 papelotes da mesma droga, 453 pedras de crack, uma barra de 50 g de crack, duas espingardas, uma pistola de pressão e munições, além de R$ 1,7 mil em dinheiro.

Segundo a PM, a droga apreendida estava escondida em uma área de mangue, alagada e com vegetação densa. Entre os presos, estão dois homens de 19 anos, um de 21 anos e um de 23 anos. "O mais velho era o líder do bando e já tinha cumprido pena na prisão por tráfico de drogas", informou Major Marcos Evangelista, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco.

A prisão aconteceu na Comunidade Baldo do Rio, através da Operação Esforço Concentrado, que teve início às 22h da sexta (18) e foi finalizada às 4h30 deste sábado. Ao todo, 18 policiais militares participaram da ação.

"Os quatro presos estavam embalando a droga para distribuição quando os policiais chegaram no local, que era de difícil acesso. Havia mais gente no grupo, pois alguns conseguiram fugir levando algumas armas", complementou o major.

Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Eles seguiram para a audiência de custódia em Nazaré da Mata e devem ser encaminhados para o Presídio de Limoeiro.

Comentários

Outras notícias