Black Friday Ubannet

18/11/2016 às 11h44m - Atualizado em 18/11/2016 às 11h47m

Ladrões invadem loja, faz refém e roubam mais de R$ 10 mil em cabelos

Enquanto um dos suspeitos rende a vítima, outros dois enchem sacolas com cabelos, apliques e produtos de beleza. Os assaltantes também levaram o dinheiro do caixa.

Três homens e uma mulher assaltaram uma loja especializada em venda de cabelo na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Eles renderam um funcionário e levaram fios de cabelos no valor de R$ 10 mil, além de produtos de beleza e equipamentos eletrônicos.

A ação durou cerca de 15 minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver quando os criminosos rendem o funcionário e o forçam a ficar em uma sala nos fundos da loja. Enquanto um dos suspeitos rende a vítima, outros dois enchem sacolas com cabelos, apliques e produtos de beleza. Antes de sair, os assaltantes ainda levaram o dinheiro do caixa e tentaram quebrar o circuito de câmeras.

A proprietária do estabelecimento, que não quis se identificar, acredita que os assaltantes conheciam a rotina da loja. Ela prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem e entregou as imagens à polícia, que deu início às investigações do caso.

Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode ligar para o Disque Denúncia pelo telefone (81) 3421-9595.

Comentários

Outras notícias