Black Friday Ubannet

18/11/2016 às 08h53m - Atualizado em 18/11/2016 às 09h28m

Corpos de casal são encontrados abraçados no São Francisco

Os corpos foram resgatados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros a seis metros de profundidade, próximo ao porto fluvial do município

Um casal foi encontrado abraçado depois de se afogar nas águas do Rio São Francisco, na tarde desta quarta-feira (16), em Juazeiro, no norte da Bahia. Os corpos foram resgatados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros a seis metros de profundidade, próximo ao porto fluvial do município.

Ainda de acordo com os bombeiros, dois casais bebiam e se banhavam no local, quando a namorada de um dos rapazes começou a se afogar. O namorado pulou na água para tentar salvá-la, e os dois submergiram. O outro casal acionou os bombeiros.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e as identidades não tinham sido divulgadas até o fim da manhã desta quinta-feira (17).

Conforme o soldado Emanuel Santana, do 15º Grupamento de Bombeiros Militar, com sede em Juazeiro, os namorados nadavam em local proibido para banho, em razão da grande profundidade e da proximidade do porto. "São trechos profundos e com muita correnteza. A diferença é que lá (Canindé, onde Montagner morreu), a área era permitida para banhos", disse.

Comentários

Outras notícias