Black Friday Ubannet

16/11/2018 às 15h08m - Atualizado em 16/11/2018 às 15h32m

João Pessoa: Mulher é morta ao tentar salvar filho em tiroteio

Ana Glória de Sousa estava em uma rua do bairro quando mataram um rapaz. Ao presenciar os disparos, a mulher correu para salvar o filho, mas acabou atingida e também morreu no local.

numol-ipc

Uma mulher de 30 anos morreu na noite dessa quinta-feira (15) vítima de bala perdida ao tentar livrar um filho de 12 anos no bairro Costa e Silva, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, Ana Glória de Sousa estava conversando com uma amiga em uma das ruas do bairro quando dois homens chegaram em um carro preto e mataram um rapaz de 40 anos. Ao presenciar os disparos, a mulher correu para salvar o filho, mas acabou atingida por um tiro nas costas e também morreu no local.

A irmã da vítima, Márcia Oliveira, desabafou. “Minha irmã era uma guerreira, lutou sempre para criar os filhos, era uma serva de Deus. A única certeza que conforta nosso coração é que ela está com Deus. O filho de 12 anos viu essa cena, ninguém aguenta mais. Uma cidadã de bem que lutava para criar os filhos, tem que ter justiça”, disse.

Comentários

Outras notícias