Black Friday Ubannet

11/11/2018 às 07h46m - Atualizado em 11/11/2018 às 13h07m

Homicídio em Timbaúba: Preso monitorado por tornozeleira eletrônica e assassinado no alto santa Terezinha

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), este é o segundo homicídio registrado neste mês de novembro em Timbaúba e o 39º do ano.

alto_santa_terezinha_homicidio-pedradas 

Josenildo Miguel dos Anjos, 37 anos, foi morto a pedradas próximo ao Bar da Latinha no Alto Santa Terezinha em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, no local do crime, pessoas disseram aos policiais que não conheciam a vítima. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, o corpo de Josenildo também apresentava lesões aparentemente ocasionadas por arma de fogo e arma branca, a vítima residia na cidade de Aliança, também na Mata Norte do estado.

Crime aconteceu neste sábado (10). A policia disse ainda que Josenildo cumpria pena e estaria sendo monitorado pelo sistema prisional através de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar para isolar a área onde o crime ocorreu, após a perícia feita no local por peritos da Polícia Civil, o corpo de Josenildo Miguel dos Anjos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O homicídio foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba.

Este foi o segundo homicídio ocorrido neste mês de novembro.

OUTRO HOMICÍDIO

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (8), em Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Arlan Ribeiro da Silva, foi surpreendida por homens que chegaram a pé, por volta das 20h, no Alto do Cruzeiro, onde ele morava.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em uma moto. Eles não foram identificados.

De acordo com a polícia, não há informações sobre a autoria do homicídio.

Investigações

O corpo de Arlan foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML), localizado em Santo Amaro, centro da cidade. O caso está´sendo investigado pela 46ª Delegacia de Timbaúba.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), este é o 39º homicídio registrado em Timbaúba este ano.

Outros homicídios neste ano em Timbaúba:

Comentários

Outras notícias