09/11/2014 às 18h17m - Atualizado em 10/11/2014 às 19h52m

Acidente na PE-89 próximo à Vila dos Trezentos deixa três pessoas feridas

Entre os feridos um bebê de apenas um ano de idade, os adultos foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas, já o bebê para o Hospital da Restauração em Recife.

Neste sábado (8), por volta das 22 horas, os soldados PM Luzinaldo, Vítor e Prado de serviço na Patrulha do Bairro, foram solicitados para verificar um acidente de trânsito na Rodovia PE-89, próximo à Vila Ismael Vasconcelos (Vila dos Trezentos), onde segundo informou a Polícia Militar, o Gol cinza de placa KKN-6039 possIvelmente teria sido o causador do acidente.

Na motocicleta YBR Factor preta, estavam Joyce Correia Cavalcante, 18 anos, Gleydson Francisco de Melo, de idade não revelada e o bebê G. R. C. M, de apenas um ano de idade, todos residentes no Bairro César Augusto em Timbaúba.

Primeiras investigações policiais no local do acidente, dão conta que o veículo gol, teria supostamente colidido com a motocicleta, as vítimas foram socorridas à UPA de Timbaúba, de onde Joyce Correia Cavalcante, Gleydson Francisco de Melo foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas em Recife, e o bebê G. R. C. M, ao Hospital da Restauração.

Segundo a polícia o motorista do veículo não prestou socorro as vítimas.

O fato foi registrado na 46ª Delegacia de Polícia, que será responsável pela investigação


Informações: Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Outras notícias