Black Friday Ubannet

07/11/2018 às 03h34m - Atualizado em 08/11/2018 às 08h15m

Homem encontra porca de parafuso em saco de batatas fritas

Vítima estava fazendo compras com a esposa quando abriram um pacote do produto. Ao comer as batatas, o homem engoliu o objeto

porca_em_batatinha

Um homem quase engoliu uma porca de parafuso que estava dentro de um pacote de batatas fritas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O caso aconteceu em um supermercado na Avenida Pan Nordestina.

A vítima estava fazendo compras com a esposa quando abriu um pacote do produto. Ao comer as batatas, o homem engoliu o objeto, quase se engasgou e rapidamente expeliu a porca de parafuso. “Notei um objeto estranho preso na minha gargante e logo coloquei para fora”, explicou.

O casal tentou falar com a gerência do supermercado, mas foi atendido por outro funcionário. Segundo o homem, o posicionamento do estabelecimento comercial foi de aconselhar os clientes a procurar a polícia.

A família registrou a denúncia na Delegacia do Varadouro. A advogada da vítima afirmou que irá mover, junto com o cliente, uma ação judicial contra o fabricante do produto. “É um absurdo você comprar, consumir e correr um risco de vida”, explicou Adriane Carvalho.

OP 9

Comentários

Outras notícias