06/11/2014 às 10h59m

Colisão deixa uma vítima fatal no Centro do Recife

Com massagem cardíaca, moradores tentaram ajudar o condutor da moto, Manoel Vicente de Araújo Neto

Colisão entre um furgão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal no início da noite desta quarta-feira (5) no Recife. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas da Fundição e Capitão Lima, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade.

Com massagem cardíaca, moradores tentaram ajudar o condutor da moto, Manoel Vicente de Araújo Neto, 26 anos, que morreu alguns minutos após o acidente, antes de o Corpo de Bombeiros (CB) chegar ao local. O passageiro da moto, Naíton Junior, 30 anos, ficou ferido e recebeu atendimento do CB, sendo levado para o Hospital de Ávila. Ambos que estavam na moto não usavam capacete. O pai do ferido, Naíton Pinheiro, disse que os dois amigos costumavam passear juntos de motocicleta. Motorista e acompanhante do furgão não sofreram ferimentos.

De acordo com informações da comunidade, no momento do acidente, os corpos bateram na parede antes de cair no chão, onde havia muito lixo no local. O morador Jorge Arquenedes disse ser constantes acidentes no local. "Aqui não tem sinalização, o histórico de colisões nesta área é grande", afirmou.


Do JC Oline

Foto: Mariana Campello / JC Trânsito

Comentários

Outras notícias