Black Friday Ubannet

03/11/2018 às 10h08m

Dor e revolta marcam sepultamento de comissário de polícia aposentado morto após assalto

Enterro de José Tadeu Vicente de Santana, baleado após um assalto em Recife, aconteceu no cemitério Morada da Paz, em Paulista

policial_latrocinio

A emoção e a saudade tomaram conta do sepultamento do comissário de polícia aposentado José Tadeu Vicente de Santana, de 59 anos, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (02). Centenas de familiares, amigos e ex-colegas de trabalho prestaram as últimas homenagens ao ex-policial civil que morreu após ser baleado nas costas por assaltantes. José Tadeu era casado com a delegada Beatriz Gibson, titular da Delegacia do Consumidor.

José Tadeu levava uma amiga em casa em um Toyota Corolla quando foi cercado e ameaçado por criminosos, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. Câmeras de um circuito de segurança instalada em uma casa nas proximidades do local mostram quando o comissário aposentado entra na rua da casa da amiga e um veículo, um Fiat Palio com vidros escuros, passa logo depois. O carro faz o retorno em uma avenida movimentada e para na esquina. O condutor e o carona do Palio descem do veículo e cercam o carro, apontando armas em direção aos ocupantes.

Em seguida, é possível ver Tadeu correndo e sendo baleado nas costas. Já caído no chão, os criminosos, de posse do Corolla passam por cima das pernas dele.

Do OP9

Comentários

Outras notícias