GB Bateiras

30/10/2014 às 17h07m

Polícia Civil prende oito pessoas por venda ilegal de gás e combustível

A ações aconteceu em vários municípios do Agreste.

Policiais civis que integram a Área Integrada de Segurança de Belo Jardim deflagraram ontem (29) operação de combate à venda ilegal de gás e combustível. A ações aconteceu em vários municípios do Agreste.

Na cidade de Poção foi preso em flagrante José Cordeiro Filho, que utilizava sua residência para depósito e comércio irregular de gasolina. No local foram apreendidos 30 litros de gasolina e o imputado confessou que revendia o produto pelo preço de R$ 3,50, o litro.

Em Alagoinha foi preso em flagrante delito Cloves Pereira do Nascimento, alvo de diversas denúncias veiculadas pelo Disque-Denúncia, por comercializar gás e combustível, de forma ilegal. Em sua residência foram apreendidos 04 botijões de gás e 04 bombonas plásticas, totalizando quase 90 litros de gasolina.

Em Belo Jardim foram presos em flagrante Fernando Austriclínio da Silva e José Torres de Freitas, sendo apreendidos em poder deles, respectivamente, 24 e 28 botijões de gás.

Em Pesqueira foram presos em flagrante Maria da Luz de Souza Costa, com 10 botijões de gás, Sílvio Gomes dos Santos, também com 10 botijões de gás, José Maria Martiniano, com 22 litros de gasolina e Livramento José Emídio Ferreira, sendo apreendidos em sua residência 30 litros de gasolina e 07 litros de óleo diesel, já separados em garrafas do tipo pet, prontos para a comercialização.

Ao total, a operação resultou na prisão oito pessoas. Os homens foram recolhidos para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira e a mulher encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.


Da Assessoria de Comunicação Social da Polícia,Civil

Comentários

Outras notícias