Black Friday Ubannet

29/10/2017 às 15h04m - Atualizado em 30/10/2017 às 07h02m

Camaragibe: Tentativa de assalto a supermercado termina com vigilante morto

O segurança foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora, a arma dele foi levada pelos bandidos. Um terceiro vigilante, que estava desarmado, não reagiu e chamou a polícia.

planto_policial_fim_de_semana_grupo

Uma tentativa de assalto a um supermercado, no centro de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, terminou em tragédia. Bandidos fortemente armados renderam os funcionários do estabelecimento, e quando um vigilante reagiu, terminou baleado na cabeça. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, por volta das 5h30 da madrugada desta sexta-feira (27), cinco homens armados e encapuzados entraram por trás da loja e surpreenderam um zelador e um segurança, que foram feitos reféns. Ao perceber a movimentação, a vítima, Marcos Antônio da Silva ,de 40 anos, teria reagido.

O segurança foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora. A arma dele foi levada pelos bandidos. Um terceiro vigilante, que estava desarmado, não reagiu e chamou a polícia. Segundo o diretor do Sindicato dos Vigilantes, a quadrilha era bastante organizada, usava armas com mira a laser e se comunicava por meio de pontos eletrônicos. A suspeita é que o alvo dos bandidos eram os dois caixas eletrônicos que funcionam no supermercado.

Resposta

Por meio de nota, a rede de supermercados Assaí confirmou a tentativa de assalto na madrugada, lamentou o ocorrido e disse que está prestando toda a solidariedade à família do vigilante.

Comentários

Outras notícias