Black Friday Ubannet

29/10/2017 às 15h12m - Atualizado em 30/10/2017 às 06h15m

Advogado criminalista é executado a tiros em lanchonete na Mata Norte de Pernambuco

Segundo a polícia, homem chegou pelas costas da vítima e efetuou os disparos. Motivação do crime ainda não foi esclarecida.

advogado_assasinado

Um homem foi morto a tiros em uma lanchonete em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite de sábado (29). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como o advogado Fábio Jorge Coelho Farias, de 36 anos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As informações são do G1 PE.

Testemunhas relataram à polícia que o advogado estava sentado na lanchonete, quando um homem vestindo casaco preto se aproximou e fez um disparo contra a cabeça da vítima. Mesmo após Farias cair no chão, o homem continuou atirando.

Logo após a execução, o autor deixou o local em uma motocicleta que o esperava na esquina, com outro homem. Os dois fugiram e não há detalhes sobre a identidade deles.

As investigações vão ficar sob responsabilidade do delegado Eronilde Alves, titular da delegacia do município. A Polícia Civil informou que ele só vai se pronunciar posteriormente sobre o caso, quando as informações estiverem consolidadas.

Comentários

Outras notícias